Brazil WindPower e Energy Solution Show são adiados

postado em: Noticias | 0

Negócios e Empresas Empresas

Maior evento de energia eólica da América Latina aconteceria entre 2 e 4 de junho; nova data não está definida

A décima primeira edição do Brazil WindPower (BWP) e o Energy Solutions Shows (ESS) foram adiados para preservar a saúde de todos os envolvidos no evento, em atendimento as determinações das autoridades sanitárias com o intuito de conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil.

Organizado pelo Grupo Canal Energia | Informa Markets, Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) e o Global Wind Energy Council (GWEC), o maior evento de energia eólica da América Latina seria realizado entre os dias 2 e 4 de junho deste ano, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A segunda edição do ESS aconteceria simultaneamente ao BWP, com a proposta de conectar a cadeia produtora de energia com consumidores de médio e grande porte.

“Por enquanto, a nova data não está definida, porque estamos buscando local para o evento. Assim que tivermos mais informações, enviaremos novo comunicado”, diz o comunicado divulgado pelos organizadores na última segunda-feira, 23 de março.

“Lamentamos profundamente o adiamento do evento, mas neste cenário atual é de suma importância acatarmos todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores”, finaliza o informativo ao mercado.