Frata lança linha de analisadores Wens durante a Futurecom 2017

Quem visitou a Futurecom 2017, maior feira de Telecomunicação e Tecnologia da Informação na América Latina, pode conhecer a nova linha de produtos lançados pela Frata para análise de baterias e sistemas elétricos. Segundo a diretora Célia Thalenberg, a participação na feira marcou a abertura de uma nova frente de negócios na Frata. “Estamos abrindo…

Read details

Lei obriga sinalização de edifícios próximos a aeroportos

Os edifícios que não estiverem de acordo com a Lei 13.133 poderão ser multados. A legislação obriga o uso e a manutenção de sinalizadores ou balizadores aéreos de obstáculos em todos os edifícios. O texto ainda informa que a responsabilidade pela instalação, operação e manutenção dos balizadores é do proprietário (síndico, gerente de empresa, etc.).…

Read details

Frata lança novos modelos de sinalizadores aéreos com energia solar

A nova geração de sinalizadores aéreos de baixa intensidade da Frata com funcionamento a base de energia solar e o uso de LEDs como fonte luminosa, é a solução para reduzir custos de construção relacionados com a instalação elétrica e projetos elétricos. Por possuir painel de geração solar integrado, os sinalizadores, também conhecidos como balizadores,…

Read details

Acordo de US$300 milhões para energias renováveis entre BNDES e Banco dos BRICS

Texto adaptado de publicação da Agência Brasil, datada de 27 de abril. Na última quarta-feira, o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou um acordo com o Novo Banco do Desenvolvimento (NDB) que prevê um empréstimo inicial no valor de US$300 milhões para apoio a investimentos em geração de energias renováveis no Brasil.…

Read details