Notícias

A Frata está comemorando a marca de mais de 2 mil sinalizadores aéreos instalados em aerogeradores em todo o Brasil. Para a diretora Célia Thalenberg, “este é um recorde pessoal que traz enorme satisfação para toda a nossa equipe”. A Frata instalou seu primeiro sinalizador em uma turbina eólica em 2010 e hoje está presente em todos os estados brasileiros que possuem geração eólica.

A história da geração de energia eólica no Brasil registra forte crescimento a partir 2013, mas o ano de 2016 registrou um aumento tão expressivo que rendeu ao país a nona colocação no ranking mundial de capacidade instalada para geração (Global Wind Energy Council – GWEC). De acordo com dados da ABEEólica – Associação Brasileira de Energia Eólica, a produção de energia eólica representa hoje a terceira fonte geradora na matriz energética do país, com 486 parques eólicos em funcionamento e mais 148 ainda construção (Aneel-BIG).

Para participar de um mercado deste porte a Frata investe em qualidade e se diferencia por concentrar o desenvolvimento e produção do seu produto no Brasil. “Nossos produtos são homologados pelos maiores fabricantes de aerogeradores e isso nós conseguimos investindo fortemente em qualidade. Fazemos uma seleção rigorosa de nossos fornecedores e mantemos controle severo dos insumos que recebemos. Após a venda, fornecemos aos clientes um suporte técnico especializado e ágil”, assegura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário